sexta-feira, agosto 10, 2007

Q seja eterno enquanto dure!



*Acordei hoje pensativa...

*Pensei muito sobre amor e essas coisas do coração...

*Descobri q uma amiga minha levou um pé na bunda (desculpa escrever desse jeito mas qq outro termo ia soar meio falso na minha opinião) e essa garota já tinha planos de morar com a pessoa e casar e tal..
*Fiquei muito triste pq eu achei q ia ser pra sempre.. Imagine só ela!!
*Eu (graças à Deus) estou muito bem obrigada com o meu namoradinho..
*Minhas amigas acham q vai durar bastante pq agente parece q combina muito...
*Aí eu penso nessa minha amiga q achei q nunca ia se separar do amor dela.. e ela se separou...
*Por isso fico pensando...

*Bom, isso foi só um desabafo mesmo...

*Por enquanto estamos bem ele e eu...

*E hj, como quase todos os fins de semana, vamos assistir algum filme q eu ainda não sei qual é...

*Amanhã se eu não tiver nada de interessante pra postar vou postar minhas observações sobre o filme hehehehehe
*E VIVA O AMOR ENQUANTO ELE DURAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: