quarta-feira, março 23, 2011

Academia

Minha gente comecei a fazer academia!
To acordando ás 5h30 da madrugada mas vamos que vamos!
Cara, eu estou com dores em lugares que eu nem sei que existiam...
Cheguei lá meio perdida, não sabia se ia pra esteira, ou se fingia que sabia mexer naquelas geringonças e me jogava de cabeça... Ai veio uma moça me guiar (ufa!).
Me mostrou tudo, o vestiario (que tinha uma balança e um secador!) e falou pra eu deixar minhas coisinhas lá pra ela começar a me ajudar a malhar (rimou há!).
Fui pra esteira. Tinha TVS legais la mas naquela hora da manhã, fico muito miope...
Depois fui para a parte trash, os aparelhos medievais.
Eu fiquei imaginando que se eu não soubesse que ali é uma academia, com certeza era uma camara de tortura!
Mas enfim meu personal trainer, (Grandão,fortão, ui!) me ajudou em todos os aparelhos.
Apesar das dores vi que o negocio vai ser bom, verão me aguarde!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Júlia disse...

kkkkkk
Eu ri!!!
Academia é tudo!!! Vou fazer tmb! só que depois da cirurgia!!!
Onde vc tá fazendo?

Júlia disse...

tá.. fez tanta academia que abandonou do seu blog denovo neh????

Júlia disse...

e ai.. continua indo???

Anônimo disse...

No lo creo!!

A las 05:30??????

Ni yo estoy conseguindo despertar eso horario.

Felicitaciones!!!