quarta-feira, dezembro 05, 2007

Videozinho!

Ta uma meleca essa gravação, mas resolvi postar pq foi o primeiro video que consegui gravar pelo computador direto da tv! Uhuuuuuuu!

3 comentários:

Luiz Galvão disse...

"Guitar Hero III" deve estrear venda de conteúdo no Wii


Segundo o site Nintencast, a produtora RedOctane planeja disponibilizar conteúdos adicionais para a versão para Wii de "Guitar Hero III" no ano que vem.

Se confirmado, será o primeiro jogo a ganhar uma expansão através da rede online do console da Nintendo.

Se seguir os mesmos passos da versão para Xbox 360 e PlayStation 3, os pacotes devem ser pagos e trazer três músicas. No console da Microsoft tem até uma faixa gratuita com o tema de "Halo".

No entanto, existem preocupações em relação a essa prática de disponibilizar adicionais por download para o Wii. É que o dispositivo de armazenamento interno do console é pequeno, de apenas 512 MB, contra um mínimo de 20 GB do Xbox 360 (na versão com disco-rígido) e do PlayStation 3.

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. Esta terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformulou o modo multiplayer e ainda fez muitas melhorias em seu controle.

No caso da edição para Wii, o controle em forma de guitarra funciona encaixando o wii-remote em seu interior. Assim sendo, pode se dizer que a guitarra é a primeira extensão do remote depois do nunchuk.

Luiz Galvão disse...

Curta brasileiro vence concurso no YouTube
Da Redação - 05/12/2007 - 19:57
São Paulo, 05 de dezembro de 2007 - O curta-metragem brasileiro “Laços (Ties)” é o vencedor do concurso Project Direct, promovido pelo YouTube. O filme da diretora Flávia Lacerda e da roteirista Adriana Falcão foi o mais votado pelos internautas. Laços conta em seis minutos e 43 segundos a história do encontro entre uma garota que acaba de perder o pai e um garoto desconhecido na rua.

Todos os vídeos foram submetidos a três regras: conter um personagem enfrentando situação que requeira nível de maturidade não esperado para sua idade; a frase "I demand an explanation for these shenanigans! What do you have yyto say?", algo como, "Eu exijo uma explicação para essas situações! O que você tem a dizer?"; e, por fim, uma fotografia sendo passada. Os filmes foram selecionados por uma equipe coordenada pelo diretor Jason Reitman - de "Obrigado por fumar".

Os produtores do vídeo ganhador irão a um evento internacional de cinema ainda não declarado, terão encontro com executivos da Fox Searchlight Pictures e poderão apresentar o vídeo em um evento privado. A mesma peça também está na página inicial do YouTube e há ainda o prêmio de US$5 mil em cartão de débito.

O concurso, iniciado em outubro deste ano, teve ainda a participação de diretores de Estados Unidos, Brasil, Canadá, França, Itália, Espanha e Reino Unido.

Luiz Galvão disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_2rnl0IzR_M