terça-feira, dezembro 04, 2007

E a maré passou...

Quem lê esse blog ( se é q alguém lê hehe), deve achar que eu sou um tantinho maluquinha pelas coisas que ando escrevendo.
Mas eu me explico.
Foi o estresse sem causa minha gente, é sério.
Eu fiquei estressada por estar confusa, mas na verdade não tenho motivos tão grandes assim pra ter pirado do jeito que pirei.
O bom é que eu acabei parando um pouco pra tentar me entender.
E me entendi!
Claro que meu namorado me ajudou muito, não posso tirar esse mérito dele.
Em todo caso, acabei amadurecendo um pouquinho e isso já valeu cada lágrima desperdiçada.
Me sinto pronta pra encarar o mundo agora e meus medos se transformaram em excitação!
Estou realmente com vontade de viver e aprender.
Que bom que a felicidade voltou e veio pra ficar!
Amo minha mãe! Amo meu pai! Amo minha irmã! Amo o Bruno! Me amo! Amo todo mundo!
EEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou escrevendo só para dizer que li.

Num sabia nem que vc tinha piorado mas já que que melhorou...que bom!


beijinho.