domingo, março 20, 2011

Voltei...

Voltei agora pra ficar!
Não sei se ficarei mesmo mas to animada pra escrever novamente...
Minha amiga Júlia me inspirou a "blogar" de novo... Não tenho muita novidade pra contar... Mentira tenho sim mas é tanta que passaria dias aqui pra atualizar todos vocês.
Posso dizer apenas que terminei meu namoro em Novembro do ano passado, logo em seguida me apaixonei e já estou de coração partido de novo.
Infelizmente ainda estou nessa relação que partiu meu coração...
Não sei o que fazer na verdade, queria sair dessa situação mas sou fraca!

Sempre digo pra mim mesma que não vou mais ficar com ele e quando vejo, ele chega e faz meus joelhos tremerem, minha boca fica seca, fico toda arrepiada e acabo não resistindo...

E ele disse que me ama... "Mas pq raios não dá certo de vcs ficarem juntos?", vcs devem estar se perguntando, é mais complicado do q vcs podem imaginar... Não tenho como explicar aqui...
Só sei q estou fadada ao
sofrimento até conseguir encontrar alguém para ocupar o lugar dessa paixão proibida... Sou muito otimista e acho q tudo vai dar certo.
Uma hora eu vou esquecer ele e vou conseguir seguir em frente... Vou conhecer alguém especial que me ame e que queira de verdade ficar comigo. Eu sei que vou.
E enquanto isso eu vou aprendendo com essas experiências dolorosas que as vezes a vida dá pra gente...

2 comentários:

Júlia disse...

ai amiga.. que legal que te inspirei!!!

Meu...
Não tem que esperar pra encontrar alguém que preencha esse vazio! Vc é a maior gata!
Merece curtir! 23 anos são 23 anos! Curte com esse cara.. mas não viva por ele!!!! continue saindo e não perca oportunidades.. Vc é a prioridade e não ele

Júlia disse...

Ps: Como faz pro blog ficar bonitinho que nem o seu??? kk