sábado, agosto 11, 2007

El labirinto del Fauno



*Havia dito ontem que se não tivesse nada de interessante pra postar eu ia escrever sobre o filme q vi com o meu namoradinho...

*Adivinha só? Não tenho nada de interessante pra postar então vo falar sobre o filme!

*Quando eu li o título "O labirinto do fauno" imaginei que aconteceria alguma coisa dentro desse tal labirinto...
*Mas não aconteceu!!!

*Mas diferente do que se pode pensar, esse filme não me decepcionou não!

*Eu gostei e muito!
*Tem umas partes que me deixaram muito ansiosa e com nojo também...
*Não se engane! Esse não é um filme de criança não!!

*Eu tive que tapar meus olhos várias vezes pq muito sangue foi derramado...

*E eu não sou fã de mutilações,sangue jorrando, tiros na cara, etc

*Mas oq me deu muito medo mesmo foi esse cara
aqui ...
*Ele é muito do mal!!!!!!!!

*E esse aqui me deu medo tb apesar de não ser a intenção principal dele eu acho...
*Se interessar, assista o trailer no youtubiu!

Um comentário:

Unknown disse...

Mto bom mto bom!

Mais q dimais!!