sexta-feira, agosto 10, 2007

Primeiro Post



De tanto ler blogs, fotologs entre outros logs eu fiquei com vontade de ter um desses pra mim tb.. ja fiz uns tres blogs q postei uma vez pra nunca mais... mas acho q dessa vez eu vou manter a promessa q fiz a mim mesma de escrever todos os dias num trequinho desses... Sim pq eu quero fazer jornalismo e faz muito tempo que não uso meus dedinhos pra escrever algo util. Não que eu vá escrever algo util aqui mas... Sei la vai que depois de um tempo de pratica num sai alguma coisa boa? Apesar q não sei se alguem vai ler pq num sei se vou divulgar esse fotolog não... Talvez... Ah! vou divulgar sim vai.. Pelo menos quem tiver a paciencia de ler vai poder me dizer se eu to boa na escrita ou to ruim, né não? Então fecho! Até o proximo post (isso se eu comprir minha promessa huahuahuaahua)! PS: a foto não tem nada a ver mais é q ela é mó lega! Eu que dei a ideia de montar essa cara huahuahuahua!!As vezes eu tenho boas idéias né?!

Um comentário:

Júlia disse...

ahhh não acredito que vc tem essa foto!