quinta-feira, maio 08, 2008

Vo tentar de novo

Olá!
Vou tentar de novo.

Você não sabe do que eu estou falando? Tá bom eu explico: vou tentar atualizar o blog todos os dias! Tcharam! Não achou a novidade interessante? Problema seu, seu chato(a)!

Bom vou voltar a escrever novamente só que agora sem pudor... Não vou ficar mais pensando mil e uma formas de fazer um bom texto, pra depois no fim das contas, não ter escrito nada!

Vou deixar minha mente fluir e vou dar opiniões sobre tudo que me vier a mente. E quem não gostar, tem um "xiszinho" ali na ponta superior direita que faz você achar a saída.
Ah vou também tentar fazer com que este blog não pareça um diário. Eu sei, é uma missão muito difícil, pq um blog pessoal dificilmente deixa de contar sobre a pessoa que escreve certo? Mas como já disse vou tentar não escrever muito sobre minha vida pessoal... vou tentar escrever mais sobre minha opiniões, idéias e etc.
Pode parecer até chato, pq todo mundo gosta um pouco de saber da vida dos outros (outros bastante mas isso não vem ao caso), mas garanto que mesmo não contando como foi a balada de sábado a noite ou o churrasco da facu vocês irão sobreviver.
Portanto esperem mas textos confusos como esse (hehe) e também textos mais engraçados (engraçados para quem tiver o mesmo tipo de humor que eu , !)
.
Então beijux e por hoje é só pessoal, TCHAU!

Nenhum comentário: