quarta-feira, abril 09, 2008

Provas

Esta começando a minha primeira "rodada" de provas.
Acho que na 1ª fui meio mal.
Na 2ª fui um pouco melhor.
E na 3ª fui bem (eu acho).
Pena que há muitas por vir ainda...
Também é época de trabalhos aiaiaiai
Esses nem digo nada. To entrando em curto-circuito pq eu ainda não sei os esquemas de cada professor direito.... Só sei que tem uma professora que fala grego pra mim. Ela é tipo a professora do Charlie Brown sabe? Um horror hahaahah
E tem professores que acham q só pq estamos cursando jornalismo somos uma máquina de escrever. Sinceramente já to até perdendo o gosto pela escrita...
Só sei que dá medo. Dá um medo danado de falhar. Dá um mdeod dandado de não ser tão boa quanto os outros. Sei que parece bobeira o que eu to dizendo mas é sincero o que eu sinto.
Bom já desabafei um pouquinho do meu stress hehehe
Obrigada pela atenção!
Bjuxxxx

Nenhum comentário: