sexta-feira, abril 18, 2008

Oi...

Oi pessoas que lêem esse blog!
Eu não ando escrevendo muito porque ainda não aprendi a escrever direito.
Faço
jornalismo sim, mas não entrei sabendo nada. Resolvi fazer o curso pra aprender mesmo. Mas ainda não aprendi, fazer o que?
Também andam junto de mim a preguiça e o receio de fazer textos muito ruins.
E eu não estou dizendo que entrei no curso de jornalismo totalmente por acaso, não é isso, eu até sei escrever alguma coisinha, gosto muito de ler e pesquisar sobre tudo. Por isso resolvi fazer esse curso.
Logo eu vou ficar craque em escrever bem e ai eu vou começar a digitar textos melhores. Sim porque não é que eu escreva totalmente mal, mas só escrevo sobre coisas que acho legal e tal. Parece mais um diário, o que eu não queria que parecesse.
E também pretendo reformular um pouco a temática desse blog... Vou fazer uma revolução aqui. Logo mais...
Contudo não vou deixar de continuar pondo imagens legais ,porque é uma das coisas que eu mais gosto de postar, e também continuarei colocando os vídeos interessantes e/ou divertidos.
Espero que tenham um poquito de paciência leitores, pois prometo que meu blog irá melhor muito! Pelo menos eu espero que as mudanças melhorem !
Obrigada pela atenção como sempre.
Bjux!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.