quinta-feira, novembro 15, 2007

*Tia Bahia*

Hoje é o dia da proclamação da república.
Digo isso pra quem não sabe e só acha que hoje é dia de faltar no trabalho e viajar pra Praia Grande!

Bom mas pra mim é mais do que isso.
Hoje é o aniversário da minha tia Ana Maria que eu amo muito e que me ama também!
Além de ter o mesmo nome que o meu (a não ser a falta de um "n" no Ana), tem o mesmo signo, o mesmo tipo de cabelo, a mesma cor dos olhos, enfim temos muito em comum fisicamente e não falta afinidade!
Pena não poder ve-la quando quero porque minha titia mora a mais de 500 km de distância de mim...
Mas sempre que dá pra ela vir nos visitar, ela vem. E quando podemos ir visita-la, ela enche agente de muito carinho e nos faz sentir muito bem!
Ah! Não posso deixar de dizer que a tia Bahia é a uma das tias mais engraçadas que eu tenho, se eu fosse escrever todas as situações engraçadas que já presenciei com ela, formaria um livro!
Mas enfim, estou com muita saudades e não vejo a hora de chegar janeiro pra poder ficar juntinho dela!
Parabéns Tia Bahia!!!!!!!!!
PS: Chamamos minha tia Ana de tia Bahia, porque minha tia Cláudia quando era pequena não conseguia falar Ana Maria e só conseguia dizer "baía", aí ficou tia Bahia.

Nenhum comentário: