terça-feira, novembro 13, 2007

Vem, vem, vem niver vem!

Depois de tantas tempestades (a maioria em copos d'água), finalmente sopram ventos de alegria ao meu coração.
Não sei o que é, nada mudou, mas sinto como se um balão inflasse dentro de mim!
Suspeito que seja a aproximação do meu aniversário... E deve ser!
Confesso que adoro ser paparica, apreciada, elogiada etc e que no meu aniversário sou bem servida de tudo isso.
Claro que adoro ganhar presentes também, mas gosto mais ainda de ser tratada como se aquele dia (o do meu aniversário), fosse o meu dia e só meu de mais ninguém, ha!
Acho que esse aniversário será muito melhor do que muitos que já tive, porque pela primeira vez vou passar juntinho do meu príncipe encantado!!
Estou muito feliz, mesmo já chegando na 2ª década da minha vida... Pois é, vou fazer 20 mas com carinha (e corpinho) de 16 hahahah!
Tem tanta coisa pra eu me preocupar, mas graças a Deus, essa alegria e tranquilidade veio na hora certa!!
Mesmo estando às vésperas do vestibular, já não sinto mais o nervosismo que sentia no comecinho do mês...
Uhuuuuuuuuu! VIVA EU!!!!!!!!!

Nenhum comentário: