segunda-feira, agosto 27, 2007

Será a luz no fim do túnel?

Puxa vida tanto tempo esperando por mudanças significativas na minha vida e agora que elas estão pra acontecer, eu estou morrendo de medo!
Não é certo de que as coisas vão mudar mas... Pode ser que sim... Depende só de mim.
Amanhã terei que provar quem sou pra conseguir conquistar meu objetivo atual.
Creio q será muito dificil pq estou nervosa desde já... Já tive dor de cabeça e de barriga... Mas eu respiro fundo e vou ter que confiar em mim. Isso mesmo tenho que confiar em mim.
E eu confiarei.
Assim que eu ficar informada sobre o acerto (ou erro) do meu alvo, avisarei aqui pra quem se interessar em saber.
Talvez há luz no fim do túnel.. Não é aquela luz que te ilumina dos pés a cabeça mas acho que ja consigo enxergar os meus passos e que caminho seguir.

Nenhum comentário: