domingo, agosto 26, 2007

ENEM

Hoje eu fiz o Exame Nacional do Ensino Médio. Não sabe oq é isso? É o ENEM dã!
Eu achei particularmente mais fácil do que do ano de 2005 (outro ano que prestei), só que o tema da redação me deixou em curto circuito pq num tinha nem idéia do q escrever. O tema era "O desafio de se conviver com a diferença". Tinha pensado em publicar aqui a redação que fiz. Mas ficou uma meleca e não to afim de pagar esse mico.
Em compensação, consegui acertar 71% da prova.. Já em 2005 acertei acho que 63% (ai q velgonha!)
Ah e minha prova foi a rosa! Que destino esse o meu que só me traz coisas rosas! hahahah
Agora adivinha a minha cor favorita?
Num é rosa não ô!É branco! heheheh
Mas voltando ao assunto ENEM, vo publicar aqui só o título da minha redação pra num dizer q fico tão ruim (como se isso mudasse alguma coisa) . E o titulo é : "É possivel conviver com a diferença?" E o resto era só encheção de linguiça igual a esse post aqui.

Nenhum comentário: