terça-feira, agosto 28, 2007

Parabéns Mamãe!!!!!!!!

O que seria da minha existencia se não existisse essa pessoa?
Provavelmente seria nula!
Hoje foi o dia que a pessoa mais importante da minha vida nasceu (não desmerecendo o posto do meu pai q está empatado com ela).
E não poderia estar mais feliz de estar 100% em sintonia com ela. Agente esta aprendendo a lidar com nossas diferenças e a cada dia que passa estamos mais próximas.
Amo muito minha mãe e desejo que ela tenha muita saude pra viver bastante, muita sorte pra concretizar os objetivos que mamãe almeja não só pra ela como pra todos nós, muita paz pra poupar o aparecimento de cabelos brancos, entre varias outras coisas q direi pessoalmente.
A Nádia é a pessoa que mais admiro e já disse várias vezes, mas vou dizer de novo, se eu for metade do que ela é eu serei feliz!
Mãe te amo muito, muito, muito, muito mesmo e obrigada por vc existir!!!!

Nenhum comentário: