segunda-feira, agosto 20, 2007

Marilyn Monroe

Até um tempo atrás eu não sabia quem era o meu icone feminino de hollywood.
Claro que tem várias mulheres que eu acho bonita, boa atriz, etc como a Angelina Jolie por exemplo, mas nenhuma outra mulher que vi na tv mexeu tanto comigo como a Marilyn Monroe.
Eu sinto uma tristeza daquelas que da vontade de respirar fundo, porque nunca vou poder conhece-la pessoalmente. Mesmo que ela estivesse viva.
Eu não conhecia muito sobre ela mas depois que vi uma minisérie sobre a vida dela fiquei absolutamente encantada!!!!
Ela exerce um
fascinio que eu não sei explicar...
Ela era o tipo de pessoa que ja nasceu sexy. Não precisava de nenhum esforço pra chamar a atenção. Eu gostaria de ser ela...
Não a Norma Jean, a mulher por trás da maquiagem e dos vestidos provocantes, queria ser a Marilyn.
Norma Jean não teve família estruturada quando criança e nem depois. Casou algumas vezes e nunca teve filhos. E morreu nova.
Realmente eu a considero um icone e gostaria que ela não tivesse que ter passado por todos os maus momentos que passou. Mas ai será que ela seria a Marilyn Monroe?

Nenhum comentário: