terça-feira, agosto 21, 2007

6 meses de namoro!

Pois é minha gente! Hoje faz seis meses que eu estou namorando!!!!!!! Sempre achei que só ia namorar pra valer mesmo daqui alguns anos mas felizmente (e bota felizmente nisso!) encontrei a pessoa certa, na hora certa! Quanto tempo passei idealizando meu principe encantado eu não sei, mas sei que o meu namorado foi feito sob medida pra mim. Ele é exatamente da forma que eu queria! E isso não é papo de apaixonada não! No começo do ano escrevi uma carta pro ano novo (não é simpatia nem nada é que deu vontade e eu fiz e pronto), e nessa carta fiz 3 pedidos. Não interessa o que eu pedi mas posso dizer que um desses pedidos foi um namorado. E mais, eu descrevi ele do jeitinho que eu queria. E não é que menos de um mes depois eu não conheço o meu principe encantado? E ele é exatamente como eu descrevi!!!!!!!!
Nesses 6 meses posso dizer que aprendi muito... E ensinei também... Tive muitas primeiras vezes com ele .A primeira vez que viajei sozinha (sem pais de amigos,etc) foi com ele, a primeira vez que comi sushi, primeira vez que recebi presente do dia dos namorados, primeira vez que gosto de alguem que também gosta de mim, entre muitas outras... Eu não sei, e nem poderia saber, quanto vai durar... Mas sei que ele é especial pra mim e que nunca vou esquece-lo. Também sei que independente do que o futuro nos aguarda, ele foi uma das escolhas mais certas que já fiz na vida e espero que agente de certo por bastante tempo... E mais uma uma coisa que eu não podia deixar de dizer:
BU TE AMO!!!!!!

Nenhum comentário: