quinta-feira, fevereiro 21, 2008

♥ 1 ano de namoro! ♥

Nossa... Como o tempo voa quando agente ama não?
Faz 1 ano que eu encontrei a metade da minha laranja!
Apesar do tempo ter passado depressa a sensação que eu tenho é que eu sempre conheci o meu amor mesmo parecendo que foi ontem que ele me foi apresentado...
Confuso né?
Bom mas nesses rápidos 12 meses, muita coisa aconteceu.
Pela primeira vez eu apresentei alguém pros meus pais, viajei sozinha com meu amor, experimentei comida japonesa, comida mexicana e homus...
Foram muitas primeiras vezes, nem da pra citar todas aqui!
Nós aprendemos bastante um com o outro. E ensinamos também...
Tivemos muitos, muitos, muitos momentos felizes e pouquissimos, quase nulos, momentos tristes.
Nesse 1 ano de namoro conheci pessoas incriveis que fazem parte da vida do meu namorado e que me receberam muito bem !
Estou muito feliz por ter encontrado a minha alma gemea. Não acredito que exista alguém tão perfeito pra mim quanto o Bruno.
Ele cuida de mim, me anima quando estou triste, me acalma quando estou nervosa e me da mto carinho o tempo todo.
Com ele aprendi que realmente o amor existe!
É até dificil escrever sobre nós porque o nosso amor é tão bonito que parece conto de fadas!
Se bem que não tenho dúvidas de que ele é meu principe encantado!
Bom, mas o importante é que em 1 ano nós nunca perdemos o respeito um com o outro, nunca brigamos, nunca deixamos de nos apoiar e o mais imporante de tudo nunca deixamos de nos amar!
Então finalizo esse texto dizendo a você meu amor que feliz sou eu de ter encontrado no meio de tantas pessoas sem graça um alguém especial como você e que apartir desse dia ja não sou mais vazia como antes.. Agora sou uma pessoa completa. Espero que esse amor puro e verdadeiro que temos em nossos corações dure por toda eternidade!Te amo muito e de verdade!

Nenhum comentário: