quarta-feira, novembro 07, 2007

Vestibular

Odeio o vestibular.
Odeio mesmo com todas as minhas forças!!
Não gosto de ficar estudando um monte de coisa chata que eu aprendi em três anos de colegial e ter que lembrar tudo pra resolver um teste que vai decidir a minha vida...
É muita pressão! E olha que esse ano nem vou prestar vestibular pra nenhuma faculdade pública!
Se bem que duvido que teria chances de passar...
Não que eu seja burra ou não goste de me esforçar, na verdade acho que sou bem o contrário de tudo isso, mas não consigo ficar o dia todo estudando com paradas estratégicas apenas para ir ao banheiro, comer e dormir um pouquinho.
Eu não consigo também nem imaginar como os outros conseguem...
Nunca precisei estudar muito na minha vida... Era só prestar atenção no que o professor dizia, depois se eu tivesse alguma dúvida dava uma olhadinha nos livros e pronto!
Sempre tirei boas notas e nunca fiquei de recuperação....
Não entendo como tudo saiu da minha cabeça e agora sou obrigada a ter que enfiar tudo de novo e pior sou obrigada a lembrar de tudo no dia fatídico em que irei fazer a prova.
Pra piorar ainda mais, as perguntas das provas não são nada objetivas, você tem que interpretar a pergunta e algumas vezes por mais q você conheça de cor a revolução francesa,baskara, o nome de todos os rios brasileiros, quantos paus se faz uma canoa, etc , a pergunta ta tão subjetiva que você se perde e responde errado.
Me estresso só de pensar. Mas não vou desistir não! Nem que eu tenha que apelar pra uma reza braba!
Bom mas terei que aguentar até dia 12 para finalmente acabar com esse pesadelo interminável.

Nenhum comentário: