quinta-feira, novembro 01, 2007

TROPA DE ELITE

Faca na caveira e nada na carteira, ha!
Gente pode me chamar do que quiser, mas eu fiquei impressionada com esse filme.
Fiquei mesmo!
No cinema, enquanto as pessoas riam de algumas falas e cenas ou ficavam vendo as cenas de violência sem muito espanto, eu fiquei enjoada, com dor de cabeça, quase chorei, tive que fechar os olhos várias vezes (e até tampei o ouvido em uma das cenas)...
Eu não sei porque isso só aconteceu comigo...

Sério mesmo... Será que eu sou supersensível? Acho que não!

Eu nunca choro em filmes. A não ser que seja baseado em fatos reais e mesmo assim às vezes as lágrimas nem chegam a escorrer.

O fato é que esse filme pareceu muito real pra mim...

Tinha vezes em que me sentia a bandida, outras a mocinha.

Cara, não consigo acreditar que essas coisas realmente acontecem...

Apesar do pânico que eu passei se houvesse uma continuação eu assistiria...

Se você não assistiu, assista! E se prepare pois no começo do filme toca um funk que não sai da cabeça!

Nenhum comentário: