quinta-feira, novembro 22, 2007

Sofrimento antecipado

É depois de amanhã a minha primeira prova.
E como todos que me conhecem já sabem, eu já estou sofrendo antecipadamente.
Bom mas fiquem tranquilos, pessoas legais que torcem por mim, porque eu tenho uma qualidade muito boa que me ajuda nesses momentos difíceis.
Quando chega a hora H, não sei porque, o equilíbrio volta a habitar o meu corpinho e eu fico serena, como se aquele teste que esta bem na minha frente, não fosse motivo de preocupações nenhuma.
Seria ótimo se isso acontecesse nos dias anteriores porque eu fico com a macaca viu...
Fico maluquinha achando que é muita cara de pau a minha, ir lá fazer a prova sem ter nem ao menos feito cursinho nem nada... Se bem que eu estudo em casa ... Mas eu sempre pulo física, química e biologia porque sem um professor muito dos bons me explicando, é perda de tempo tentar assimilar essas matérias.
Eu realmente espero que eu passe em uma dessas 3 provas que vou fazer, porque senão terei que armar um plano D...
Enfim, escrever pra mim é terapia e já consegui me acalmar um pouco. Só peço que torçam por mim, me ajudando a mentalizar eu recebendo meu diploma tá?!
Thanks everybody!

Nenhum comentário: