quarta-feira, novembro 28, 2007

O q q eu to fazendo?

Preciso desabafar.
Desabafar mesmo, do fundo do meu coração...
Eu não sei o que eu estou fazendo.
Juro! Não me entendam mal, não é que eu tenha batido a cabeça e perdido a memória, nada disso, mas eu não sei o que estou fazendo com a minha vida...
Será que eu realmente quero fazer jornalismo?
Aliás o que eu quero? Eu não sei!
Eu não consigo me imaginar fazendo nada... Não pra valer.
Eu passei em jornalismo.. E ainda vou tentar outra faculdade de jornalismo e outra de publicidade e propaganda.
Cara como eu queria ter uma certeza! Ter um objetivo concreto...
Eu gosto de escrever, de ler, de artes, de tecnologia, etc, tudo isso cabe em pub. e prop. e também em jornalismo...
Mas... Eu não sei se eu gosto disso pra trabalhar... Entende?
E se eu estiver cometendo um erro?????? Eu demorei 2 anos a mais do que a maioria pra entrar na faculdade.. E além do mais não sou rica... Simplesmente não posso dar ao luxo de fazer meus pais investirem em mim à toa...
O meu problema é que eu não gosto de me sentir presa. E a situação em que me encontro faz exatamente isso...
Não que eu tenha um problema, veja bem, não é isso. Acredito que planejei tudo muito bem esse ano. Mas o que me mata é que as escolhas que eu fiz recentemente estão começando a traçar o rumo da minha vida e tenho muito medo de não ter feito as escolhas certas.
Bom... sei que é difícil para as outras pessoas entenderem o que eu sinto...
Pode até parecer muito dramático o jeito em que eu coloco a minha situation.
Mas eu sou assim.
Dramática mesmo.
Em todo caso agradeço quem leu o meu desabafo até o fim. FIM.

Nenhum comentário: