segunda-feira, novembro 19, 2007

É hoje!!


Hoje é, ou melhor, foi meu aniversário de 20 anos!
Foi um dos melhores que tive eu acho...
Ganhei livros e roupas, coisas que eu gosto muito!
Também recebi muitas ligações (algumas eu não atendi porque não estav em casa hihihi), e muitos e scraps no orkut.
Como já havia dito em um dos posts anteriores, gosto muito de ser paparicada nesse dia que é o MEU dia. Nesse aniversário não foi diferente, recebi muitos beijinhos, abraços, carinho, enfim um verdadeiro dia de princesa hahahah!
Mas a verdade é que se eu não tivesse minha familia pra me amar e meu namorado esse dia não teria tanta alegria pra mim...
O importante é que graças a Deus tenho a oportunidade de comemorar o dia em que nasci com as pessoas que eu amo!!!!!
Obrigada a todos que lembraram desse data, que para mim é muito importante !
E VIVA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: