segunda-feira, novembro 12, 2007

Comemorando o aniversário

Comemorei meu aniversário nesse sábado.
Não gosto de comemorar antes, mas meu aniversário cai bem no meio do feriado, então preferi fazer assim.
Tive uma decepção bem grande, pra somar com as muitas que tive esse ano.
Uma boa parte das pessoas que eu convidei não foram, mas isso eu já esperava pois não fiz em uma balada e sim num bar, e todos nós bem sabemos que a moda agora é só putz putz e tals, e como lá era um bar mexicano não tocava nada disso.
Mas o que me decepcionou gravemente, foi as minhas melhores amigas que foram ao bar mas que ficaram bem pouquinho pois tinham (segundo uma delas que não parava de repetir) uma balada melhor pra ir, que tocava pagode (argh!) e tinha as pessoas "populares" do nosso antigo colégio.
Pessoas que, deixo bem claro aqui, nunca fizeram parte do nosso ciclo de amizades enquanto estudávamos lá.
Podem até achar que estou exagerando, mas eu conheço elas a mais de 10 anos e pra quem vai fazer apenas 20, isso é muito tempo.
Fiquei revoltada, triste, chateada e como já disse decepcionada.
Eu jamais faria isso com elas... E lembro bem que no aniversário delas eu fui e fiquei mesmo detestando pagode, mesmo detestando balada lotada, mesmo detestando ter que ficar acordada a madrugada toda.. Eu fiquei por que gostava delas e sabia que era importante que eu ficasse lá e curtisse com elas.
Em todo caso uma coisa foi boa. Percebi quem são meus amigos de verdade e quem se importa comigo. Percebi também que as pessoas te excluem quando você não é ou gosta do que elas querem ou gostam... Eu não sou assim e acho que deveria aprender a ser. Talvez sofresse menos.
Tive que desabafar isso pois não gosto de guardar rancor.
E não posso esquecer de agradecer a Aline, o Thi e o Rafa que fizeram eu me sentir muito feliz.
E é claro não posso esquecer de agradecer ao Bruno por estar sempre comigo fazendo com que eu supere tudo de chato que acontece na minha vida e também por sempre me fazer feliz todo os dias!!
Mas enfim, aprendi minha lição. Amigos vem e vão mas eu fico. Vou me preocupar só comigo e com as pessoas que me amam a partir de agora.

Nenhum comentário: