segunda-feira, novembro 26, 2007

1ª Prova

Eu poderia muito bem evitar escrever sobre isso, omitir, mentir, sei lá.. Mas não!
Corajosamente vou falar sobre o meu desempenho nessa primeira prova que fiz (ainda tenho mais duas).
Não fui muito bem. Acertei metade+1 da prova... Quanto a redação, acho eu, foi melhor do que esperava.
Essa faculdade é a mais fácil de passar de todas, se eu não passar provavelmente eu vou ter um treco...
Sério mesmo. Eu bem disse pra minha mãe que eu precisava fazer cursinho mas ela achou q era dinheiro jogado fora, tendo em vista que fiz cursinho ano passado mas mais faltva do que ia.
Acontece que ano passado eu trabalhava, fazia curso de inglês e sofria por um menino que só dava mancada comigo.
Podem até achar que eu sou fraca, mas quando meu coração está partido, parece que fico incapacitada de viver, sei lá...
Mas esse ano não estou trabalhando, tenho um namorado que me ama e me apoia em tudo, não to fazendo nenhum curso nem nada então pq eu iria ter a mesma atitude do ano passado??
E outra coisa o ano passado quem pagava o cursinho era EU! Se fosse minha mãe q pagasse jamais iria faltar! Era pra ela saber disso né?
Em todo caso não adianta mais. O ano já passou e eu não posso mais demorar pra fazer faculdade. Simplesmente não posso!
Torçam por mim o resultado dessa primeira prova sairá dia 28 de novembro e dia 9 e 11 de dezembro terei as outras provas.
Agora com licença pq preciso ir fazer umas promessas....

Nenhum comentário: