sexta-feira, outubro 19, 2007

Parabéns Maria Luiza!!!!!!!!!!!!

Hoje é o dia em que minha irmã nasceu. Mas o ano foi de1993.
Me sinto orgulhosa em dizer que a ajudei a chegar nesse planeta.

Não, eu não ajudei minha mãe no parto, mas penso que fui eu que a trouxe pra cá.
Sim, porque eu assim que aprendi a rezar, rezava toda a noite pedindo uma irmãzinha pro papai do céu e eu acreditava tanto, tinha tanta fé, que ela veio. Era um bebê lindo e grandinho. No começo achei que ela tinha uma cara séria demais... E na verdade a ficha demorou bastante pra cair, mesmo depois de ter visto o bebê...Mas quando eu peguei a Malu no colo (com supervisão é claro eu só tinha 6 anos!) eu percebi que finalmente o meu desejo foi atendido. Eu só fiquei meio brava em ter que esperar alguns aninhos pra poder brincar com ela direito... Às vezes ela não entendia nada! Mas era muito legal brincar com ela... Ela era meu cachorro, minha aluna, minha colega de trabalho, minha boneca, minha amiga... Enfim, minha irmãzinha participou bastante da minha infância. Hoje ela completa 14 anos, está quase maior que eu, as roupas dela são do mesmo tamanho que as minhas (menos as calças), calça o mesmo número de sapato que eu... Agora só terei que esperar uns aninhos como outrora para que minha irmã participe da minha vida "adulta".
Só sei que agente briga, ri uma da outra, troca acessórios e roupas, se protege, se dedura, se ajuda, se bate e se ama. E muito!

Mazis, você sabe que apesar de tudo que agente possa discordar, agente é igualzinha! Eu ainda afirmo aquela teoria de que somos gêmeas mas vc atrasou 6 anos pra nascer! hahahahah

Você sabe que eu to aqui pra te proteger, pra te mimar, pra te ajudar, pra te dar bronca, pra te levar pra sair, pra te aconselhar e pra tudo que vc precisar LU!
Somos só nós 2, temos que ficar juntas até o fim, eu te apoiando daqui e você me apoiando de lá!
Me perdoe pelos beliscões e tapas. E obrigada pelas
louças lavadas!
Te amo muito e pra sempre!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Coloquei a foto dos cachorros pq sei q vc adora!

Nenhum comentário: