sexta-feira, outubro 05, 2007

Medo

Medo é a palavra que mais tem saido da minha boca ultimamente...
Tudo me dá medo... Tudo é motivo pra eu me amedrontar...
E isso está me cansando....
Estou cansada de sentir medo.
Porque o medo não permite que eu tente,
Porque o medo não permite que eu sinta,
Porque o medo não permite que eu viva.
Sinto medo de coisas banais, de coisas que todo mundo passa ou já passou.
Eu tenho medo de situações que nem aconteceram e que talvez nunca aconteçam!
O medo me faz fugir pra lugares onde eu possa me sentir segura mas...
Se eu fico em um lugar que nada acontecerá comigo então nada acontecerá comigo!
Nem coisas boas, nem ruins. Nada acontecerá comigo.
Por causa do meu medo.
Mas eu quero mudar esse quadro.
E vou.
Se o medo não for mais forte...

Nenhum comentário: