quinta-feira, outubro 18, 2007

Emprego

Quando alguém falar pra você que emprego tá difícil de encontrar, acredite.
Acredite mesmo.
Hoje em dia não existe mais oportunidade. Querem sempre que você tenha um, dois, três anos de experiência...
E como é que eu vou ter experiência se não tenho nem uma oportunidade de começar?
Fico muito frustrada com isso. Muito mesmo.
E além de ter experiência muitas vezes pedem nível superior.
Para se ter um nível superior você deverá estudar certo?
E para estudar muitas vezes você tem que estar bem de grana certo?
E para estar bem de grana você deverá ter um emprego certo?
Entenderam aonde eu quero chegar????
Tenho gasto tanto tempo tentando arrumar um emprego, e tantos neurônios pra conseguir passar nas faculdades que quero que já nem consigo escrever direito.
Não vejo a hora dessa maré passar e da vida voltar a sorrir pra mim...

Nenhum comentário: