quarta-feira, outubro 03, 2007

Bee day!

Dia da abelha é hoje...
Não gosto de abelhas e isso não é novidade pra ninguém!
Mas tenho até que admitir que as abelhas são bem trabalhadoras.. e são kamikazes!!!!!
Se vc cutucar uma colmeia elas te atacam e quando elas atacam elas morrem!
Que coisa não? Mas enfim... Na minha concepção, se as abelhas fossem gente elas seriam aqueles workaholics, sérios, que esbarram nas pessoas com pressa e se vc reclamar voltam e te dão uma ferroada.
Ou então um daqueles caras loucos, mal humorados que catam lixo na rua...
Sei lá, só sei que abelha pra mim tem cara de malvada. Não tem cara daquelas abelhinhas cute cute que aparecem nos desenhos na na ni na não!!!!
Portanto abelhinhas obrigada pelo mel, é supimpa mesmo, mas eu odeio vcs! E tenho dito!

Nenhum comentário: