terça-feira, setembro 11, 2007

Infância...

Hoje me bateu uma saudade da minha infância...
Do tempo bom em que eu não tava nem ai pra que roupa vestir, nem se meu cabelo tava legal...
O que eu queria mesmo era me divertir!
E me divertia mesmo. Ficava sempre com os joelhos ralados, a roupa suja e as minha mãos então nem se fala... Mas era legal!
Apesar de morar em prédio eu pude aproveitar bem minha infância. Eu jogava taco, futebol,volei,basquete... Brincava também de estrela-nova-cela, esconde-esconde, pega-pega, policia e ladrão, menino pega menina ou menina pega menino... Era brincadeira que não acabava!
Tinha também a época que todo mundo descia de bicicleta (eu pegava emprestando), ou de patins (também pegava emprestado) ou de patinete (aha! esse eu tinha!).
Eu gostava de brincar de barbie também como a maioria das meninas, mas gostava de brincar sozinha... Não que não fosse legal com as minhas amigas mas eu já tinha uma história pronta... Cada Barbie que eu tinha (eram várias e ainda tenho) eu batizava. Sabia o nome de todas... Por isso não gostava de brincar com as outras, elas não sabiam os nomes certos!
E quando tava calor que agente brincava de bexiga dágua? Acho que faz anos que não brinco disso hahahahahah
Eu só não gostava mesmo era de brincar naqueles escorregadores de plástico do parquinho porque eu sempre tomava choque!
Mas enfim, posso dizer que eu curti a minha infância! E ainda curtirei mais! Pq não?

Nenhum comentário: