segunda-feira, setembro 03, 2007

Gente que sabe quem presta ou não!

Tem gente que sente quem presta ou não. Não querendo me gabar mais eu sei quem presta ou não. Pelo menos até hoje eu consegui distinguir. Só que tem pessoas que eu conheço que não conseguem, não tem jeito!
E eu tento avisar, eu tento mostrar mas no final agente até sai com papel de bandido em vez de mocinho...
Claro que eu não quero difamar ninguém, mas quando eu vejo que tem alguem fazendo quem eu gosto de bobo eu me sinto na obrigação de dar um toque. Mesmo que eu fique parecendo uma intrometida. Mas se tratando de pessoas que eu gosto, eu me intrometo mesmo tá?!
Não, eu não sou dona da razão, mas oque eu quero dizer é que percebo certas coisas que os outro não, entendeu?
E sim, esse post foi uma indireta bem direta pra alguem que ja conversei hoje e que percebeu que oque eu falo não é por mal, na verdade é pro bem.

Viu?O bebê também sabe quem presta ou não!


Nenhum comentário: