quinta-feira, setembro 13, 2007

Bicicleta

Estou sem criatividade. Acho que ela se perdeu de mim hoje, quando eu estava andando de bicicleta...
A bicicleta não é minha, ainda tenho que pegar emprestado.. Mas pelo menos peguei emprestado de alguém que mora na mesma casa que eu, da minha irmã.
Comecei a andar de bicicleta ontem. E já me imaginava fazendo isso todo dia, pq não sabia q era tão legal pedalar ouvindo música no mp3.
Só que eu não contava que minha bunda ia ficar tão dolorida... E hoje eu tive muita dificuldade de andar de bicicleta... Aquele banquinho é muito duro cara!
Pior de tudo é que eu quis tentar andar sem sentar no banco e quase capotei 7 vezes. Então sentei e não desisti de completar os 40 minutos que eu tinha programado pra andar de bicicleta ... E minha dor triplicou. Inclusive estou digitando sentada em almofadas bem fofinhas pq se não, não dá.
Agora com licença que preciso descansar um pouco. De bruços...

Nenhum comentário: