quinta-feira, agosto 30, 2007

Eu me rendo!

É... Eu me rendo! Não aguento mais... O que adianta eu ouvir as pessoas dizendo que no final tudo da certo se eu não consegui nem chegar no começo?
Eu sinto inveja. É ruim eu sei mas é inevitavel... Não quero mal a ninguem isso é certo, mas queria que as coisas boas que acontecem com os meus amigos acontecessem pra mim também.. Pq tudo na minha vida leva tanto tempo???
Eu odeio esperar.. Mas eu sei esperar quando preciso. Só que a minha espera já dura a tanto tempo que não sei oq fazer.
Eu estou frustrada. Frustrada demais. E triste.
Não ligo pra opinião dos outros ao meu respeito... Mas to começando a pensar... Ninguém sabe oq eu estou passando.. Devem achar q eu sou uma acomodada... Se soubessem o qto ja chorei,sofri e sofro por não conseguir conquistar meus objetivos...
Aí veio uma lembrança na minha cabeça... Meus professores me dizendo o quanto eles achavam q eu era capaz de ser grande na vida...
Desculpa professores mas acho que vou desapontar vcs. Desculpa mãe,pai,irmã,namorado,avós,tias,tios,primas,primos,amigos,amigas... enfim todos que acreditaram em mim, desculpa mas não sei se vai dar.
Eu juro que estou tentando mas pareço que nunca vou sair do lugar.
Talvez um dia eu possa dar orgulho pra vcs...
Mas não será hj.
Nem amanhã.
Talvez um dia...
É... quem sabe um dia...

Nenhum comentário: