sábado, agosto 18, 2007

À Procura da Felicidade


Não, não sou eu que estou à procura da felicidade. Na verdade até estou mas À Procura da Felicidade é o nome do filme que vi ontem.
Eu já havia visto no cinema mas meu namorado não, então vi junto com ele...
Gostei desse filme. O cara só se ferra mas mesmo assim eu gostei..
E o fato de ser baseado numa história real da mais emoção ainda...
Legal também é o fato do Will Smith contracenar com o seu próprio filho!
Não sei que tipo de mensagem cada um entende desse filme, mas oque eu entendi foi que agente nunca deve desistir dos nossos sonhos, mesmo que os outros acham que nós não somos capazes de realiza-los..Concordo plenamente.
A única coisa ruim desse filme é que depois de assisti-lo fiquei me sentindo uma acomodada, e agora me sinto na obrigação de me esforçar mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei1!!

Bota o dramatic chip munk!111111