sábado, setembro 15, 2007

Simpsons o filme

Voltei a pouco tempo do cinema, fui assistir o filme dos Simpsons.
Gostaria muito de colocar aqui um post divertido dizendo como foi engraçado o filme e etc, mas não dá.
Eu até dei risada sim, principalmente quando o homer fantasiou o porco de harry potter e chamou ele de harry porco (sim pq eu gosto de piadas sem graça),mas o problema é que a voz do homer tava horrivel...
Eu odiei a dublagem! Tipo eu já sabia q o dublador original da série não ia dublar o filme, mas mesmo assim espera uma dublagem melhor... não gostei..
Eu ia assistir o filme legendado por causa do meu amor né, mas agente demoro muito pra ir assistir esse filme e só tava passando dublado...
Conclusão: o filme não é ruim mas a voz do homer faz muitaaaaa diferença!

Nenhum comentário: